sábado, 20 de junho de 2009

Iniciando meu Emagrecimento

Pode parecer Loucura, mas esta acontecendo !!! Estou começando minha R.A numa sexta feira a noite.. Agora, uma hora da manha, acabei de configurar meu blog e estou decidida a começar meu emagrecimento... Tudo começou quando me olhei no espelho vi que tava mais gorda, mas deixei passar... ai poucos dias depois minha mae veio me alertar "você tá bem gordinha"... é foi duro ouvir isso de NOVO... Entao.. chorei.. desabei.. e agora estou em pé e pronta pra acabar com essas gordurinhas...

Já fui bemm gordinha e cheguei a emagrecer 15 kg quando adolescente.. manti meu peso um pouco acima do normal, mas me sentia bem.. em menos de 2 meses vi a balança acusar 5 kg a mais e ai sim, tive que novamente tomar uma decisão e dessa vez vou até o final !!!

Minha meta final é meus sonhados e ideais 54 kgs, ou seja, 11 kg pra perder !!! Vamos que vamos... estou animada em começar em plena sexta feira e tenho certeza que será um final de semana sem jacadas !!! =]

Amanha andarei pelo mundo dos blogs lights fazendo amizades, espero ser bem vinda e que possamos trocar muitas experiencias e PRINCIPALMENTE passar força, uma para as outras !!!

Bjinhus !!!!!! e um final de semana sem deslizes !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário