segunda-feira, 22 de junho de 2009

Iniciando uma Semana


Oii... voltei e continuo animada com minha R.A \o/

O chá de panela foi ótimooo.. me divertir muuito e nao tomei nenhum golinho de refri, nem batida, nem bebida.. só suquinho !!!!!!! é comecei bem meu primeiro final de semana !!! Fizemos de tudo no chá pintamos minha amiguinha toda.. fico linda !!! ahahahahahahaha...

No domingo ocorreu tudo bem tb, fui numa ferinha aqui da cidade com umas amigas e tb não cai em tentação... não comi NADA e olha que aquela feira é minha tentação pq lá tem churros, pamonha, pastel.. aff... tentação.. ahuaha.. mas resisti !!!! Ebaaaaaaaa...

Único problema do finds é que tava com alto-estima lá embaixooo, ainda estou... fiquei horrorosa nas fotos que tirei... e fiquei triste, porém isso me motivou a melhorar cada vez mais.. e estou pronto pra isso...

Agorinha vou pra academia, queimar mais calorias... e sexta é o dia de pesar.. estou ansiosa !!! Antes de sair pra academia vou tirar uma foto da minha barrigona... aff.. horrivel !!!!!! ahahahaha..

Obrigada quem veio me visitar.. voltem sempre... bjinhus e obrigada pela força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário