quarta-feira, 24 de junho de 2009

Momento Abdominal

Bom diaa !!! Ontem cheguei tarde em casa e nao deu pra visitar meu blog... fui na feirinha e comprei muitas frutinhas... e não comi nada gorduroso, nem canjica que minha sogra fez.. meu namorado tá me vigiando mesmo.. kkkkkkkkk... Decidi que vou pesar na segunda feira, seguindo o exemplo da Karina do blog Jejum prolongado !!!



Decidi também que apartir de hoje a noite, vou publicar tudo o que eu comer no dia, assim vcs podem me ajudar a controlar e ve no que posso mudar !!!



Tirei foto da minha barrigona, mas ficou em casa e agora to atualizando rapidinho aqui do serviço... gente.. ficou horrivel as fotos... Quando vi minha barriga daquele tamanho realmente caiu a ficha que preciso de uns exercicios urgentes... por isso, tava lendo uma reportagem e vi um exercício ótimo pra deixar a barriga chapada, combinado com boa alimentação e uma corridinha de leve por dia, nós vamos poder usar biquine no verão 2010.. rsss.... \o/
Barriga chapadaAbdominal infra: a parte de baixo do seu abdômen vai virar uma tábua! Ai está:




Como fazer: Deitada, eleve as pernas estendidas com a sola dos pés paralela ao teto. Eleve os braços estendidos para trás, deixando-os rente às orelhas. Tire a cabeça do chão e realize movimentos alternados subindo e descendo as pernas e os braços. É importante deixá-los estendidos durante todo o exercício. Faça três séries de 15 a 20x.



Acerte no alvo: O pulo da gata é tirar a cabeça do chão, levando o queixo em direção ao peito. “Com isso, automaticamente você empurra a costela para dentro e prioriza a parte de baixo do abdômen durante o movimento”, diz o professor Almeris Armiliato, de São Paulo. “É imprescindível sentir o músculo que está sendo exigido, o que ajuda a isolá-lo e a intensificar a malhação”, completa. O legal desse exercício é que a parte de cima do abdômen também é trabalhada durante a execução, mas em isometria.



Fonte: Revista Corpo a Corpo





Bjus e até mais tarde !!! =*

3 comentários:

  1. É eu gosto de me pesar nas segundas. Só que depois que eu me mudei ficou bem difícil, não tenho balança em casa e não há farmácia próxima como antes.

    Eu sinto falta da academia! De sentir aquela dor no abdômen no dia seguinte! hahahaha... Boa dica, preciso de mais motivação pra malhar em casa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Migahhhhh!
    Adorei seu blog!
    Estou aki pra dizer que estamos juntas nesse mesmo barco, se precisar é só chamar que iremos te apoiar!
    1 xeru e estou te sguindo, ok??!
    bjs
    Carolsinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili! Como vai?
    Também estou nessa luta com a balança e vim conhecer o seu cantinho. Vou te acompanhar a partir de agora. Vamos que vamos!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir